ÓTICA PRISMA

x_3d153591

Chapéu: Acessório Fashion




O chapéu também é uma ótima opção para acrescentar personalidade ao look e se proteger do frio e do sol ao mesmo tempo!

 Com seus mais variados modelos, o acessório pode compor looks casuais, elegantes, sofisticados... 



Chapéu de Panamá vários modelos acho super estiloso para homens e mulheres, vejam como usar e inspire-se.


Sol, praia, piscina um calor danado, e o que toda mulher continua querendo é ficar linda e elegante. Para conseguir a façanha de continuar maravilhosa mesmo se derretendo de calor, a melhor pedida é apostar nos chapéus de verão, acessórios de moda que não só tornam os dias mais agradáveis como também dão um up em qualquer visual.


Há vários modelos, e quem gosta desses acessórios de moda sabe que o charme dos chapéus de verão é imbatível. Seja na praia ou no passeio, eles devem ser leves, fresquinhos, secar com facilidade e ter abas grandes o suficiente que protejam todo o rosto. Neste caso, os Panamá costumam ser os preferidos das fashionistas, pois atendem a todos os quesitos com honra e distinção! Com os protetores colares, eles são uma dobradinha imbatível da próxima estação.

E os chapéus de verão não têm contraindicação na moda feminina: eles vão bem com saias longas e curtas, vestidos, macacões, shorts e camisetas, sem falar nos biquínis e saídas de praia. Mas quem pensa que é só na areia que eles fazem sucesso se engana redondamente. Veja só esses looks super descolados para todas as horas do dia, daquele passeio matinal no parque com as crianças ao chopinho de fim de tarde!



O verão está ai hora de curtirmos os dias de sol brilhando também, mas sempre nos protegendo!





Na hora de se proteger e ser fashion, o chapéu panamá arrasa. Como sei que ele é um queridinho de muitas mulheres, separei alguns looks usando chapéu panamá, pra inspirarem vocês na hora de colocarem esse charme na cabeça.



Do Maria Isabel para o Blog "Óculos Use e Abuse"
Fonte:
www.blogsemprefashion.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário