ÓTICA PRISMA

x_3d153591

O Importante é comprar Qualidade


Na hora da compra dos óculos é necessário que as mulheres priorizem a qualidade do produto, onde devem optar por aqueles que ofereçam proteção UVA/UVB. É recomendado adquirir óculos de sol em óticas, as quais contam com uma grande variedade de modelos, produtos de qualidade e ainda se preocupam com a saúde ocular dos clientes.
Os óculos de sol são indispensáveis em qualquer época do ano, pois proporcionam proteção aos nossos olhos. Porém, devemos utilizá-los com mais frequência no verão, já que durante esta estação a incidência de raios solares é ainda maior.

Escolher um modelo de óculos que combine com você e uma lente que seja adequada aos seus olhos é essencial para ficar protegido das agressões que o sol pode ocasionar.

Sabemos que a moda é algo que varia bastante. As tendências existem para que as pessoas possam se basear naquilo que está sendo usado, mas elas não precisam utilizar tudo aquilo que está na moda. É permitido incorporar somente alguns quesitos, os quais combinam com o seu estilo e personalidade.

Estão na moda as armações coloridas, os modelos espelhados e também os óculos aviadores. Você pode optar por qualquer um desses modelos, desde que você se sinta bem utilizando os mesmos. Lembrando que os modelos com estampa animal print também continuam em alta, mas eles costumam serem mais usados por pessoas que gostam de ousar.




De Maria Isabel para o Blog "ÓCULO USE E ABUSE"
Fonte: http://www.dicascomprar.com.br/moda-feminina-em-oculos-de-sol-2010/


Nenhum comentário:

Postar um comentário