ÓTICA PRISMA

x_3d153591

QUAL É O SEU ESTILO? DICAS PARA NÃO ERRAR


Para se vestir bem em primeiro lugar você precisa ter bom gosto e saber combinar as peças e o que fica melhor em você se baseando em seu tipo físico.



Escolha sempre as roupas do seu tamanho e jamais muito apertadas ou muito largas porque não ficará elegante.



Em ambientes formais opte sempre por roupas mais sérias que passem credibilidade e segurança e isso você poderá obter também com cores mais básicas e escuras e neutras.


Para ambientes informais você poderá ousar e ser bem mais esporte optando por camisas mais descontraídas, camisas pólo, jeans e camisetas.
Se você é um homem ousado poderá misturar os estilos tendo assim uma aparência mais jovem e diferenciada já que a moda está bem democrática.
Nos fins de semana vale tudo, bermudas, jeans, tênis e todas as roupas confortáveis que você não pode usar durante a semana.
Atentem sempre para detalhes da sua produção como as meias, por exemplo, já que a meia errada poderá comprometer o seu visual , portanto deixe as meias brancas para serem usadas com tênis e as pretas servem para quase todas as outras combinações.

Outra coisa muito importante são os sapatos já que os mais chiques ficam bem em roupas sociais e para looks mais despojados o melhor é usar um sapatênis, sandálias e chinelos de couro.

Não esqueçam que tudo isso aliado ao seu gosto pessoal porque se você gostar do estiver vendo no espelho e se sentir bem, com certeza estará acertando.


De: Maria Isabel para o Blog "ÓCULOS USE E ABUSE"
FONTE:
http://www.mulherbeleza.com.br/dicas/como-se-vestir-bem-dicas-para-homens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário