ÓTICA PRISMA

x_3d153591

PEÇA CORINGA


Macacão: o must have coringa! Assim como os vestidos, os macacões por si só compõem um look inteiro.
O macacão deixou de ser casual, e se tornou a peça chave para eventos sofisticados, como coquetéis. O macacão é super versátil, atemporal e pode ser usado no inverno e no verão.

Como Usar:
Macacões são perfeitos para esconder gordurinhas indesejáveis. Se for o seu caso, opte pelos mais larguinhos de preferência a tecidos mais fluidos.
Podem ser combinados com todos os tipos de sapatos. Aconselha-se, contudo, que se utilize com macaquinhos calçados rasteiros e macacões (por alongarem a silhueta) saltos.
Os acessórios são grandes aliados. Invista em coletes (não use caso o macacão tenha botões na frente), colares grandes, broches, lenços e cintos. Cuidado somente com macacões com estampas: eles não irão combinar necessariamente com tudo.

Mulheres de quadril fino podem optar pelos modelos com pernas afuniladas, o contrario serve para as de quadril largo, equilibrando a silhueta.


















Os macacões são perfeitos para as mais baixas, pois eles alongam a silhueta. Evite, contudo, os que possuem estampas muito abertas ou com desenhos grandes. Para não errar, aposte na estampa liberty, que não engorda e é super charmosa.

No frio: jaquetas, pashmina, boleros e blazers são super bem vindos.

Macacões de alfaiataria vão bem em ocasiões mais sociais, como trabalho e reuniões.

Evite os macacões justos, geralmente fica vulgar.
Atenção para o comprimento das pernas do macacão, se ele tiver a boca larga, o ideal é que seja o mais longo possível, cobrindo quase todo o sapato para alongar a silhueta.




De: Maria Isabel para o Blog "Óculos Use e Abuse"
Fonte:http://fasheza.wordpress.com/2012/11/13/peca-coringa-macacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário